Joilson valoriza primeiros treinos da Chape na Arena Condá

Foto: Márcio Cunha / ACF

Joilson em treino na Chapecoense

Mais de três meses após o último jogo oficial, a Chapecoense se reencontrou com a Arena Condá. Na terça-feira (16), o elenco realizou as primeiras atividades no estádio desde que retornou aos treinos presenciais, no final de maio. Para o zagueiro Joilson, algo a se valorizar.

“Feliz em poder treinar novamente na Arena. É mais um passo na nossa preparação para o retorno do estadual, que tem sido muito positiva. Temos aprimorado bastante a parte física e agora começamos a focar no trabalho dentro de campo. Serão mais algumas semanas até o jogo com o Avaí e vamos buscar aproveitar esse período da melhor forma”, destacou o defensor, de 29 anos.

O último jogo da Chape na Arena Condá aconteceu no dia 8 de março — vitória por 3 a 0 sobre o Joinville. O retorno ocorrerá após exatos quatro meses. No dia 8 de julho, às 21h30, o Verdão do Oeste recebe o Avaí, pela ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.


“Creio que teremos duas partidas difíceis pela frente, onde o aspecto físico deverá fazer toda a diferença. Mas confio na qualidade do nosso elenco e na preparação que tem sido feita aqui na Chape. Estamos focados em avançar no estadual e vamos lutar muito para isso”, concluiu Joilson.

A partida de volta entre Avaí e Chapecoense está marcada para o dia 12 de julho, às 16h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações