Renan Oliveira treina em casa enquanto aguarda voo para a Lituânia

Foto: divulgação FK Suduva

Renan Oliveira treinando pelo FK Suduva antes do início da quarentena

Desde o dia 15 de março no Brasil, por conta da quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, Renan Oliveira vive uma situação inédita na carreira. O meia, que atua no FK Suduva, da Lituânia, não consegue retornar ao clube.

O jogador segue em busca de um voo para se reapresentar o quanto antes. “Na verdade já era até para eu ter voltado, os jogos devem recomeçar no fim desse mês. Mas, infelizmente, por conta de toda essa situação do coronavírus, está complicado conseguir um voo para chegar até a Lituânia. Os diretores já solicitaram o retorno dos atletas estrangeiros, mas até agora ninguém está conseguindo voltar. A expectativa é que na próxima semana a gente consiga esse voo”, ressaltou.

Enquanto aguarda uma passagem de avião para a Lituânia, Renan Oliveira segue em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O jogador mantém a forma física de casa, fazendo atividades de exercícios, para não perder o ritmo.


“É importante manter o corpo ativo nesse período. Lá na Lituânia a temporada estava muito no começo, tínhamos feito alguns amistosos e apenas dois jogos oficiais. Com certeza vai atrapalhar bastante essa quebra de ritmo, mas a rotina de treinos aqui em casa vai me ajudar quando os jogos recomeçarem”, concluiu o brasileiro, que soma 23 jogos, 10 gols e cinco assistências pelo FK Suduva.

O meia Renan Oliveira começou a carreira no Atlético Mineiro, onde foi revelado, e, no Brasil, também defendeu outros nove clubes: Vitória-BA, Coritiba, Goiás, Sport, América Mineiro, Avaí, Náutico, CRB e Botafogo de Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações