Na Turquia, zagueiro Flávio Ramos retorna aos treinos do Gençlerbirligi

Foto: divulgação Gençlerbirligi

Flávio Ramos em campo pelo Gençlerbirligi antes do início da quarentena

Com o retorno confirmado pela federação local, as equipes que disputam o Campeonato Turco retomaram as atividades no início desta semana. Suspenso desde o dia 19 de março devido à pandemia do novo coronavírus, o torneio voltará a partir de 12 de junho.

O Gençlerbirligi foi um dos clubes que retornou às atividades na Turquia. Na última terça-feira (12), a equipe realizou os primeiros treinamentos com bola. Para isso, algumas medidas foram adotadas, como relata o zagueiro Flávio Ramos.

“Na segunda-feira fizemos os testes de Covid-19 e nesta terça-feira voltamos a trabalhar com bola, claro que com algumas mudanças. Temos treinado em grupos separados e buscando tomar todos os cuidados necessários, como checagem de temperatura e utilização de álcool em gel. Esses procedimentos são muito importantes para a nossa segurança e de todos ao nosso redor”, contou o defensor.


A terça-feira de Flávio Ramos também foi marcada por comemoração, já que o zagueiro completou 26 anos de idade. A celebração no clube, porém, teve que ser mais contida em virtude das medidas de distanciamento social.

“Muito grato em poder completar mais uma ano de vida fazendo aquilo que eu amo. Neste ano a comemoração foi um pouco diferente, já que temos que seguir algumas medidas de distanciamento social. Mas isso faz parte. Fico feliz pela data e em ver todo o cuidado que o clube vem tendo com os seus profissionais”, ressaltou o jogador, que no Brasil atuou por Náutico e Paysandu.

Imagem

A oito rodadas do fim, o Gençlerbirligi ocupa a 12ª posição do Campeonato Turco, com 28 pontos. Recém-promovido à elite nacional, o clube tem como principal objetivo a permanência. É com esta motivação que Flávio Ramos projeta a sequência do torneio.

“Teremos oito decisões pela frente em busca desta permanência na elite. Vínhamos em um processo de evolução dentro do campeonato e espero que a gente possa dar sequência nisso. Vamos trabalhar nessas próximas semanas para que possamos retornar aos jogos na melhor condição possível”, concluiu o zagueiro, que em 2016 foi campeão do Campeonato Paraense e da Copa Verde pelo Paysandu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações