Lucas Ferreira acerta com o Caçadorense e vai atuar na Série B do Catarinense


Foto: divulgação

Lucas Ferreira no Caçadorense

O meia Lucas Ferreira já sabe onde vai jogar quando terminar a quarentena por conta da pandemia de coronavírus. Ele acertou sua ida para o Caçadorense, campeão da Série C do Catarinense de 2019 e que vai jogar a Série B de 2020. Ele só espera o fim da questão do problema de saúde para iniciar a pré-temporada pelo novo clube.

Lucas Ferreira conta como foram as conversas com o Caçadorense. "O contato com o clube foi logo após o início do returno da Série C do Catarinense do ano passado. O diretor Felipe disse que gostaria de contar comigo na próxima temporada e, assim que eles foram campeões, continuamos a nos falar e fechamos", afirma.

O jogador, que no ano passado defendeu o Jaraguá, na mesma competição, explica o porque aceitou defender o Caçadorense. "No decorrer do campeonato do ano passado fiz jogos bons contra eles, onde despertou o interesse. Mas o fator foi a sequência que foi muito boa minha e deles no Catarinense da Série C", diz.

No início do ano, Lucas Ferreira chegou a acertar sua ida para o Marília, que disputaria o Paulista da A3. Porém, o clube acabou recuando e ele conta o porque. "No MAC, fechamos o pré contrato, mas como a imprensa questionou a contratação, a diretoria não aguentou uma certa pressão", explana.

O atleta explica que está mantendo a foma durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus. "Estou treinando firme porque tenho que estar preparado para quando começar a pré-temporada pelo Caçadorense e, assim, não sofrer tanto. Se relaxar, fica difícil", comenta.


Aliás, Lucas Ferreira conta como passa o tempo durante a quarentena. "Fico em casa assistindo jogos para pegar o máximo de jogadas possíveis de jogadores da minha posição, porque quando eu entro em campo eu coloco em prática. Assim, estudo o futebol".

O jogador também vem mantendo todos os cuidados nesta pandemia e fala que todos devem seguir as recomendações. "As pessoas têm que se cuidarem nessa quarentena. Isso vai passar! Sei que é difícil, mas temos que seguir firmes, pois depois da tempestade vem a calmaria", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações