Luanderson, do São Bernardo FC, anseia pelo retorno das competições

Com informações da FPF
Foto: divulgação São Bernardo FC

Luanderson em ação pelo São Bernardo FC

O Paulistão A2 Sicredi foi paralisado há mais de dois meses como tentativa de reduzir a disseminação da pandemia do coronavírus. Desde então, muitos jogadores aguardam ansiosamente pelo retorno da competição estadual, como no caso do zagueiro Luanderson, do São Bernardo FC.

O defensor ressalta o momento difícil que todos estão passando, mas anseia por uma melhora no quadro da pandemia e um eventual retorno do torneio para voltar a alegrar os torcedores. “Esse período infelizmente não está sendo muito bom, com todas essas perdas literalmente falando, não podemos brincar. Não vejo a hora de tudo isso passar para voltarmos a fazer o que realmente gostamos que é está dentro de campo fazendo a alegria dos nossos torcedores”, disse.

Com o período sem jogos, o São Bernardo FC adotou uma série de treinamentos feitos via conferência. Luanderson exalta o trabalho realizado pela comissão técnica. “Os treinos em casa estão sendo feitos diariamente junto com a nossa comissão, que vem fazendo um excelente trabalho”, comentou.


Boa fase - Antes da pausa, o São Bernardo FC ocupava a liderança do Paulistão A2 Sicredi, com 22 pontos nas 12 partidas disputadas. Além disso, a equipe é dona da melhor defesa do estadual –com apenas seis gols tomados.

Luanderson ainda apontou os trunfos pelos bons números do time do ABC Paulista. “Um dos principais méritos é a união, fora a entrega e dedicação de todos. Nos fechamos e acreditamos uns aos outros para que nossos objetivos pudessem ser conquistados degrau por degrau”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações