Jabaquara continua com ações nesta quarentena de coronavírus

Foto: divulgação Jabaquara AC

As máscaras estão sendo vendidas a R$ 10,00 cada

Durante esta quarentena devido a pandemia de coronavírus, o Jabaquara Atlético Clube vem fazendo ações de conscientização, proteção e combate. Além da campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza, que estão sendo doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos, o Leão da Caneleira está vendendo máscaras de uso individual.

A máscara é o principal artefato pessoal contra a covid-19. E a máscara do Jabuca é feita em tecido, que pode ser lavada e usada novamente. Para comprar, o torcedor deve entra em contato pelo e-mail da secretaria do clube (secretaria@jabaquaraac.com.br) e faça o seu pedido. Cada máscara custa R$ 10,00 e há opção de entrega.


"A máscara é nossa melhor aliada contra a covid-19. Eu me protejo, protejo os outros e honro o símbolo do Leão da Caneleira", explica o presidente do Jabaquara, Adelino Rodrigues, que vem usando a máscara do clube.

Doações - Além da venda das máscaras, o Jabaquara mantém aberta a Campanha Solidária. O clube está recolhendo cesta básica, sabonete, álcool, desinfetante e água sanitária. Os donativos são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Santos para doação às famílias carentes cadastradas.


O clube alerta que, para atender todas as famílias necessitadas, precisa de mais donativos. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo Whatsapp (13) 99715-2678. Quem fazer as doações nem precisa sair de casa, já que o clube busca os donativos.

Videoconferência com a FPF - Nesta semana, a Federação Paulista de Futebol irá realizar reuniões virtuais com os clubes da Segunda Divisão Paulista. As videoconferências serão feitas entre terça (26) e quinta (28). A reunião que o Jabaquara irá participar será na quinta, às 17h30, junto com os outros clubes do Grupo 6 da competição (Mauá, Mauaense, Itararé, Elosport e Taboão da Serra).


O campeonato estava marcado para começar no dia 18 de abril, mas foi adiado por conta da quarentena devido a pandemia de coronavírus. São 42 clubes inscritos na competição. Estava prevista a criação da Série B2 em 2021, com os times que não passassem para as oitavas de final nesta temporada, mas isto foi abortado pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações