Após cirurgia no joelho, Rafael Longuine inicia fisioterapia no CT do Santos

Foto: divulgação CRB

Longuine marcou sete gols pelo CRB nas primeiras semanas de 2020

Após ser submetido a uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito, o meia Rafael Longuine, do CRB, deve iniciar o tratamento de fisioterapia na próxima segunda-feira (04). As atividades serão realizadas no CT do Santos, clube ao qual está vinculado até maio de 2021 e que o cedeu por empréstimo até o final deste ano.

O procedimento cirúrgico, considerado um sucesso, aconteceu nesta quarta-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sob o comando do renomado médico Moisés Cohen. Longuine sofreu a lesão no dia 11 de março, durante o jogo em que o CRB venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Imagem

“Os médicos foram ótimos, ocorreu tudo bem. A cirurgia foi ontem (quarta-feira) pela manhã e à noite já tinha recebido alta. Eu estava bem, com pouca dor, e até pelo que estamos passando no momento a ideia já era ficar o menor tempo possível no hospital”, detalhou o jogador.

Rafael Longuine irá passar o feriado prolongado em casa, mas já na próxima segunda-feira retorna ao CT do Santos. “Hoje (quinta-feira) dei uma passada no CT para ser avaliado pelos médicos do clube e ficou acertado que a partir de segunda-feira vou iniciar o trabalho pós-operatório”.


Mensagem à torcida - Com sete gols marcados pelo CRB no início da temporada, tendo balançado as redes nas três competições disputadas pelo clube (Copas do Brasil e do Nordeste e Campeonato Alagoano). Longuine aproveitou para deixar uma mensagem ao torcedor regatiano.

“Gostaria de agradecer a toda a torcida do CRB pelo carinho de sempre, apoio, mensagens que tenho recebido de força. Isso me deixa muito feliz e motivado para recuperar e voltar a exercer a profissão que tanto amo o mais rápido possível. Muito obrigado a todos”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações