sexta-feira, 1 de maio de 2020

Ausente de um só jogo do Pelotas no ano, Juliano relata detalhes da quarentena

Foto: Tales Leal / Pelotas

Juliano em ação pelo Pelotas antes da quarentena

O Pelotas iniciou a temporada de 2020 comemorando o título da Recopa Gaúcha. O time levou a melhor, nos pênaltis, diante do Grêmio. No Campeonato Gaúcho, o Lobo ainda busca decolar. No turno ficou em quinto lugar do grupo A e no returno ocupava a terceira posição antes da paralisação do estadual em virtude da pandemia do coronavírus.

Um dos alicerces do Pelotas é o meia-atacante Juliano. Das nove partidas oficiais da equipe em 2020, ele só ficou ausente de um compromisso. Neste período de isolamento social, o jogador de 25 anos vem se virando como pode para manter-se em atividade.

“Sem dúvida é uma rotina totalmente diferente do que nós jogadores estamos acostumados. Tenho treinado em casa. A estrutura é pequena comparada à que temos disponível no clube, mas é a maneira que tenho de manter o meu corpo ativo. Sei da importância de continuar treinando para me reapresentar em boas condições no retorno aos trabalhos”, opinou Juliano.


Referência no elenco do ECP, Juliano faz questão de mandar um recado para o fanático torcedor do Lobo. “Nossa torcida é apaixonada e peço para que eles continuem acreditando na nossa equipe. O apoio deles é fundamental. Podem ter certeza que faremos o possível e o impossível para trazer os melhores resultados para o clube”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações