Zagueiro Nykolas Freitas mantém a forma durante a quarentena enquanto espera propostas

Foto: divulgação CA Cambé

Nykolas Freitas em ação pelo Cambé

Em temos de quarentena por conta da pandemia de coronavírus, os jogadores de futebol estão fazendo o que podem para manter a forma, inclusive os que ainda estão sem fechar acordo com clubes para o restante da temporada, como é o caso do zagueiro Nykolas Freitas. Conhecido por ter defendido o paranaense CA Cambé, as duas últimas temporadas, ele vem fazendo atividades em sua própria residências, enquanto espera propostas.

"Estou fazendo atividades funcionais e exercícios físicos em casa. Além disso, e faço percursos na avenida em frente à minha residência, geralmente no período noturno, quando tem menos pessoas nas ruas. Tudo isto com todo o cuidado por conta do coronavírus", explica o zagueiro.

Nykolas Freitas conta que chegou a conversar com algumas equipes e teve um período de testes no Apucarana Sports, mas que a quarentena congelou as possíveis propostas. "Até então não tive nenhuma proposta concreta, mas fiz avaliações em algumas equipes, entre elas o Apucarana Sports. Porém, surgiu a questão do coronavírus e todos os clubes estão parados. Mas, estou confiante que vai chegar uma boa proposta e aguardo ansioso essa fase difícil acabar para que possa voltar aos gramados".

O zagueiro, de 25 anos, conta como foi sua passagem pelo CA Cambé. "Atuei dois anos consecutivos no futebol paranaense pelo CA Cambé. O primeiro ano foi em 2018 onde tive a oportunidade de atuar eeconsegui achar meu espaço na equipe, onde atuei como titular em sete dos nove jogos na competição, onde foi essencial para meu amadurecimento dentro e fora de campo. Em 2019 voltei ao clube, onde consegui novamente encontrar meu espaço novamente e me tornar capitão da equipe em cinco jogos consecutivos, além de atuar em nove dos dez jogos como titular", explica.


Ele conta que os dois anos no time paranaense foi extremamente importante. "Tudo isso foi essencial para a continuação da minha carreira, pois aprendi muito com meus companheiros de equipe e consegui elevar meu futebol à um nível mais alto", afirma.

Nykolas Freitas finaliza a matéria fazendo agradecimentos. "Gostaria de agradecer ao site O curioso do Futebol pelo espaço dado para mim e também à todas as pessoas que me dão força e ajudam para que esse sonho se torne ainda mais realidade: meus pais, minha família, meu grande irmão Fernando Julião, meu ex-técnico e grande amigo Marcos Nascimento, entre outras pessoas".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações