Com volta aos treinos recente, Gabriel Carvalho vem mantendo a forma na quarentena

Foto: divulgação Jabaquara

Gabriel Carvalho em treino no Jabaquara antes do início da quarentena

O lateral-direito, que também atua na meia, Gabriel Carvalho, que está prestes a completar 21 anos, vem vivendo um momento de expectativa na carreira. Recém recuperado de uma cirurgia nos ligamentos do joelho, o atleta vinha voltando aos treinos com bola no Jabaquara quando teve início a quarentena devido à pandemia de coronavírus. Porém, o atleta não desanimou e vem mantendo a forma em casa.

"Nessa quarentena, cada jogador tem um planejamento que o preparador físico do clube, Fabinho, passou para cada atleta. Então, todo dia tem treinamento em casa, tem as repetições para nós não perdemos muito, porque estávamos em uma pré temporada muito boa, então não podemos perder tudo", explica.


Gabriel Carvalho diz que já estava nos treinamentos com bola antes do início da quarentena. "Meu retorno com treino de bola está indo muito bem. Estava cada vez mais solto e pegando confiança. Já trabalhava nas atividades de campo reduzido, com o elenco, e me sentia à vontade, me movimentando bem, girando a bola, sem dores, sem nada. Estava pegando confiança também em chutar, treinando isso, para aumentar a força na batida", afirma o atleta, que já tinha passado por Velo Clube, Real Cubatense, Elosport e Grêmio Osasco.

O lateral também fala que está gostando da experiência de estar trabalhando com o treinador Lelo. "O técnico Lelo é muito experiente e falo para todos isso. Os treinos são cada vez mais produtivos e ele procura trabalhar muito reduzido, para encaixar os passes e quando perde ir para cima e recuperar a bola imediatamente. Com ele, tenho certeza que este ano vamos fazer uma boa campanha", afirma.


A expectativa é grande para Gabriel Carvalho, tanto que ele já vislumbra a volta aos treinos no clube ao fim da quarentena. "Quando voltar, espero que eu esteja cada vez melhor para poder ajudar mais dentro de campo. Não vejo a hora de ganhar alta e estar 100% para poder defender a camisa do Jabaquara em campo, Estou motivado e sei voltarei bem", disse.

Para finalizar, o atleta explica que sua família vem dando força. "Só tenho a agradecer tudo que aconteceu na minha vida, pois isso me tornou mais homem, mais confiante e mais sonhador. No começo, achamos que tudo já era, mas depois valorizei mais e eu só tenho agradecer a Deus por ele me sustentar até aqui e ter me dado uma família maravilhosa, que me apoia sempre".


Segunda Divisão Paulista - A competição iria ter início no dia 18 de abril e foi adiada pela Federação Paulista de Futebol por tempo indeterminado. Na primeira fase, 42 equipes estão divididas em seis grupos. O Jabaquara está no Grupo 6 do Paulistão Segunda Divisão de 2020, ao lado de Mauá Futebol, Mauaense, Elosport, Itararé, Osasco FC e Taboão da Serra.

Os dois primeiros colocados de cada uma das seis chaves, mais os quatro melhores terceiros estarão no mata-mata e, no mínimo, na Série B1 de 2021. Campeão e vice sobem para a A3. Os times que não avançarem na primeira fase jogarão a Série B2 na próxima temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações