domingo, 5 de abril de 2020

Revelação em Portugal, brasileiro Júlio César vem sendo monitorado pelo Benfica

Foto: divulgação / ASE

Júlio Cesar tem 15 anos e atua no Sub-19 do União Desportivo Santarém

O meio-campista Júlio Cesar, de 15 anos (07 de outubro de 2004), que defende a equipe sub-19 do União Desportivo Santarém, de Portugal, já vem sendo monitorado por um dos times mais tradicionais do futebol português. De acordo com o empresário, Rafael Moura, o Benfica já está acompanhando de perto o jovem atleta.

“O Júlio César é um meia diferenciado, que joga sempre de forma vertical, dando velocidade e dinâmica ao setor do meio-campo, pois tem uma boa visão de jogo; além disso, tem bom passe e sabe arrematar eficientemente de média e longa distância. Com isso, logo chamou a atenção do Benfica, um clube tradicional do futebol europeu, que já está monitorando o Júlio César, inclusive enviando, antes da paralisação, um scout para acompanhá-lo em treinamentos e jogos”, explicou Rafael, da SR Sporting.

O jovem meio-campista afirma estar muito bem adaptado ao União Desportivo Santarém. “A minha adaptação foi muito rápida e tranquila, uma vez que fui muito bem recebido por todos no clube, diretoria, comissão técnica e jogadores. Infelizmente, tivemos essa paralisação necessária nos campeonatos para conter a pandemia do coronavírus, mas a minha expectativa é fazer um grande campeonato, quando as competições retornarem, não só para ajudar o União Desportivo Santarém, como também para seguir chamando a atenção dos grandes clubes portugueses”, comentou Júlio Cesar.

Imagem

Enquanto as competições estão paralisadas, Júlio Cesar está treinando em casa. “Tenho feito o que a comissão técnica do meu time pediu, treinando diariamente ao lado do meu irmão, já que moramos juntos. É a forma que encontramos para manter, pelo menos, uma boa condição física até que tudo se normalize e voltemos a treinar com o restante do elenco”, relatou.

Antes de se transferir para o futebol português, Júlio Cesar jogou no Botafogo FC, de Ribeirão Preto, e no Grêmio Sãocarlense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações