Técnico do Marília vê necessidade de reforçar o elenco no retorno da A3

Com informações da FPF
Foto: TV Tem / Reprodução

O ex-centroavante Guilherme dirige o Marília desde fevereiro

Mesmo com a pausa das competições paulistas, desde o dia 16 de março, por conta da pandemia da Covid-19, os clubes não deixaram de se programar para o retorno aos gramados. É o caso do Marília,que disputa o Paulistão A3, e segue de olho no mercado para buscar possíveis reforços.

Em entrevista ao programa 'Com a Bola Toda', da TV Canal 4, o treinador Guilherme Alves falou sobre a possibilidade da chegada de novos atletas. "Hoje tivemos dois atletas que achei interessantes, entrei em contato com os empresários. São atletas que custam um pouco mais caro, mas vou tentar fechar com eles", disse o técnico.

Ciente da importância de analisar com cautela o cenário atual, o comandante do Marília apontou a necessidade de reforçar o elenco. "Vamos tentar fortalecer a equipe em todos os setores, menos os goleiros, caso a gente consiga renovar com os três. É complicado falar em números, porque não sei quantos vamos conseguir manter, mas a tendência é de cinco atletas", esclareceu.


A situação do Marília no Campeonato Paulista da Série A3 de 2020 não é das melhores. Antes da paralisação da competição, o Marília estava na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com apenas 11 pontos. Faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações