Portuguesa Santista realiza pesquisa online para conhecer os seus torcedores

Foto: Antônio Marcos / TV Tribuna

Estádio Ulrico Mursa, a casa da Briosa

A Portuguesa Santista lançou nesta segunda-feira, dia 6 de abril, uma plataforma de pesquisa online para conhecer os seus torcedores e simpatizantes. Segundo a postagem do próprio clube, o Briosa Digital é um projeto pioneiro.


O clube colocou a seguinte mensagem na postagem:
A Briosa está iniciando um projeto pioneiro e precisamos de você, torcedor.
Nossa torcida é única. Queremos conhecer melhor cada um de vocês para formarmos uma verdadeira comunidade e mostrar a força do nosso escudo.
O papo é rápido. Cadastre-se, preencha a pesquisa e compartilhe com seus amigos.
Segue o Link:
http://briosa.fanbase.com.br
A pesquisa - A pesquisa consiste, primeiramente, saber o que você pensa sobre o clube. Se frequenta os jogos e se tem interesse em se tornar sócio. Depois, vai para perguntas de consumo e seus próximos passos na vida.



O Briosa Digital é uma iniciativa da Engage Projetos de Esporte e Entretenimento Ltda, em conjunto com o clube, pela qual é oferecido ao Usuário um ambiente digital que permite preencher um cadastro e responder a diferentes perguntas visando estreitar seu relacionamento com a Associação Atlética Portuguesa, a mais Briosa e seus parceiros comerciais.

Se você é torcedor ou simpatizante da Portuguesa Santista, acesse o http://briosa.fanbase.com.br e faça o seu cadastro. Ao final, você ainda terá uma grande oportunidade: receberá facilidades para se tornar sócio do clube, em uma promoção exclusiva para quem participar da pesquisa. Em menos de uma hora de publicação da pesquisa, mais de 350 pessoas já haviam preenchido o cadastro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações