Leandro Bulhões segue orientação do Joinville para manter a forma na quarentena

Foto: Kaue Natan Vezentainer/JEC

Leandro Bulhões, em treino no Joinville antes da quarentena

Dispensado das atividades pela diretoria do Joinville em razão da parada do Campeonato Catarinense, o volante Leandro Bulhões rumou para a cidade de Goiânia, onde reside com a esposa. O meio-campista, no entanto, está longe de encarar o período como férias e treina diariamente, seguindo orientação da comissão técnica do clube.

“Assim como todos os clubes, o Joinville nos liberou para passar a quarentena em casa. Mas todos os dias o elenco conversa, via celular ou WhatsApp, com o preparador físico Renan Lima e seu auxiliar, o Willian Patrick. Eles passam a programação para que a gente treine dentro das possibilidades de cada um, se está em casa ou apartamento, se tem academia disponível etc. É um trabalho muito profissional”, elogiou Bulhões.

Na expectativa - O volante comentou também sobre o que espera da sequência da temporada, onde o Joinville, pelo menos a princípio, tem a sequência do estadual, que iniciará a fase de mata-mata, e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Imagem

“O Campeonato Catarinense foi interrompido exatamente após o término da primeira fase. O Joinville se classificou e irá enfrentar o Brusque nas quartas de final. Vamos aguardar que as coisas se normalizem o quanto antes para disputarmos essa reta final do estadual e, logo em seguida, já pensar na Série D do Brasileiro”, declarou.

De acordo com a CBF, o Coelho integra o grupo 8 da competição nacional, ao lado de Caxias, Pelotas e São Luiz (todos do Rio Grande Sul); Marcílio Dias e Tubarão (Santa Catarina), além do São Caetano e do Novorizontino (São Paulo).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações