Reforço do Andradina, Lucas Fratelli mantém a forma durante a quarentena

Foto: divulgação Andradina EC

Lucas Fratelli em treino antes do início da quarentena

O Andradina vinha em preparação forte para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2020. Porém, devido à pandemia de coronavírus e a quarentena, o time, dirigido por Rogério Ferreira, o China, teve que parar os treinamentos. Porém, nestas duas semanas, os jogadores vêm mantendo a forma, como confirma o volante e lateral-direito Lucas Fratelli.

"Preparador físico Gustavo Castro fez um planejamento para os atletas que já estavam no grupo. Ele me passou os exercícios e estou botando em prática. Quando voltar a pré-temporada, assim que a quarentena acabar, quero estar bem fisicamente, pois não teremos muito tempo", afirma.

Lucas Fratelli, que entre base e profissional passou por Santos, América de São José do Rio Preto, Portuguesa Londrinense, Cascavel e Patrocinense, está feliz de estar no Andradina. "Cheguei ao clube através de meu empresário e espero ajudar a equipe".

Ele explica que o clube já estava com uma base para a disputa da competição. "Haviam alguns atletas ainda em observação pelo treinador. Porém, cerca de 15 jogadores já estavam certos e estávamos nos entrosando durante a pré-temporada, antes do início da quarentena".

Lucas Fratelli deixa agradecimentos e uma mensagem ao torcedor do Andradina. "Queria desde já agradecer minha família e, principalmente, minha mãe que sempre me apoiou nessa trajetória. Somente ela sabe tudo que eu passei. Obrigado meu amigo e empresário por todo suporte. E queria deixar um recado para torcida do Foguete da Noroeste: vamos forte esse ano e juntos somos mais fortes! Pra cima foguete, foguete não tem ré!", finaliza, bem humorado.


Competição - A estreia do Andradina na Segundona, contra o Araçatuba estava marcado para o dia 19 de abril (domingo), às 10 horas, no estádio Evandro Calvoso, em Andradina, mas por conta da quarentena foi adiada para uma data ainda a ser marcada pela Federação Paulista de Futebol. O time está no Grupo 1, ao lado de Araçatuba, Bandeirante, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.

Segundo o regulamento da competição, na primeira fase, as 42 equipes estão divididas em seis grupos. Os dois primeiros colocados de cada uma das seis chaves, mais os quatro melhores terceiros estarão no mata-mata e, no mínimo, na Série B1 de 2021. Campeão e vice sobem para a A3. Os times que não avançarem na primeira fase jogarão a Série B2 na próxima temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações