Em Portugal, Luiz Fernando, do Desportivo Aves, detalha sua rotina na quarentena

Foto: divulgação Desportivo Aves

Luiz Fernando em ação antes do início da quarentena

O volante Luiz Fernando está desde agosto de 2019 defendendo as cores do Desportivo Aves. Revelado nas categorias de base do Fluminense, ele tem 14 jogos oficiais pela equipe que está na primeira divisão de Portugal.

Logicamente, Luiz Fernando sofre com a paralisação do futebol português em virtude da pandemia do coronavírus. No entanto, pelo controle que o governo português conseguiu fazer impedindo a propagação da doença, a expectativa do atleta é retornar em breve aos treinamentos com o restante dos companheiros.

“Os profissionais do Desportivo Aves têm nos enviado semanalmente um programa de treinos para nós seguirmos em atividade. As coisas aqui em Portugal parecem mais controladas e existe até uma expectativa de voltarmos aos treinamentos na próxima semana e essa possibilidade me deixa muito feliz. Estou na esperança também que a competição possa voltar o mais rápido possível”, comentou o volante que no futebol brasileiro passou também por América Mineiro e Vila Nova, de Goiás.

Reconhecido pelo seu profissionalismo, Luiz Fernando vem seguindo à risca todas as recomendações do Desportivo Aves. “São pelo menos cinco dias de treinos recomendados por semana. Sou um jogador que preciso muito da minha força para render bem, por isso não posso deixar cair e neste período teve semanas que além dos habituais cinco dias também fiz treinamentos no final de semana”, explicou o atleta.


Além dos treinos, Luiz Fernando também está aproveitando o período de isolamento social para curtir a família. “Minha esposa e minha filha estão comigo em Portugal e isso ajuda bastante para passar o tempo e ter o carinho delas. Tenho brincado muito com a minha filha e assistido muitos filmes com a minha esposa. Estamos aproveitando bastante esse tempo juntos”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações