Capitão do Juventude, Eltinho mantém rotina de treinos na quarentena

Foto: divulgação / AV Assessoria

Eltinho treina sozinho no Alfredo Jaconi

Com o decreto de isolamento social em virtude do coronavírus, muitos clubes brasileiros optaram por dar férias aos jogadores. Porém, isso não significa que os atletas estão parados. Eltinho, capitão do Juventude, por exemplo, vem mantendo uma rotina de treinamentos.

Um pouco antes do isolamento social, mas já com os jogos e treinos parados, Eltinho realizou alguns treinamentos nas dependências do clube. Porém, nas últimas semanas, os treinos tem sido em casa. Além da parte física, o lateral-esquerdo aproveita também o momento para cuidar da família.

“A rotina está sendo bem diferente com a que nós jogadores estamos acostumados. Mas, como é um momento de força maior, procuro cuidar da minha esposa, da minha filha, tento manter a forma física e tudo isso em casa. Lógico que não é a estrutura ideal, mas com alguns aparelhos que tenho consigo me manter em atividade e sei que tendo essa rotina de trabalho poderei me reapresentar em boas condições”, declarou o camisa 6 do Juve.

Imagem

Desde o ano passado no Juventude e com quase 40 partidas pelo clube gaúcho, Eltinho é uma das referências da equipe alviverde. Tanto que em muitos jogos é o capitão do time. Pela sua representatividade, ele faz questão de mandar um recado ao torcedor Jaconero neste período de pandemia.

“Paciência, pois contamos com o apoio de vocês. Continuem em casa, se cuidando e também dando atenção aos seus familiares. Com cada um fazendo sua parte, tenho convicção que logo voltaremos a ter alegria nos jogos disputados no estádio Alfredo Jaconi”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações