BFC Daugavpils relata ao goleiro Rhuan Jesus que Liga da Letônia segue sem previsão de início

Foto: divulgação ASE

Rhuan Jesus com a camisa do BFC Daugavpils

O goleiro Rhuan Jesus manteve contato recente com a diretoria do BFC Daugavpils, equipe pela qual atua, e foi informado que a Liga da Letônia (Virslīga – 2020) segue indefinida. De acordo com o atleta, os dirigentes dos clubes realizam uma conferência online com os diretores da federação local.

“Os clubes se juntaram para conversar com os diretores da Federação da Letônia e ficou definido que a entidade vai repassar o pedido para iniciar a liga local para o governo. Essa foi a única novidade que me foi passada”, comentou Rhuan.

“Com isso, sigo treinando sozinho aqui em Brasília para manter a minha forma física, aguardando o momento de retornar para a Letônia e retomar o trabalho, chegando lá, pelo menos, com uma boa base física”, completou o goleiro.

O goleiro Rhuan Jesus Teixeira de Souza, de 27 anos (18 de maio de 1992), 1m90 e 85k, iniciou a sua carreira na base do União FC (Mogi das Cruzes) e, logo aos 17 anos, subiu ao profissional. Na sequência, passou pelo Nacional AC (São Paulo), Atlético Mogi (Mogi das Cruzes) e novamente União FC. Em 2013, seguiu para futebol brasiliense, atuando pelo Brasília FC (2014) e CA Taguatinga (2015/2016), depois retornou ao futebol paulista para jogar no Grêmio Catanduvense (2016). Em 2017, atuou pelo Paranoá-DF e CFZ-DF, antes de rumar para a Europa.


No futebol da Letônia, Rhuan defendeu o FK Jūrnieks (2017) e o Albratroz SC (2017/2018/2019). Entre as suas principais conquistas aparecem o título da Riga Cup – 2017 (com a defesa menos vazada) e o título Brasiliense da Série B (2015).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações