'Vaquinha Virtual' é feita para realização de livro oficial do centenário da Lusa

Foto: divulgação


A Associação Portuguesa de Desportos completará 100 anos em 14 de agosto de 2020 e a editora Onze Cultural prepara a edição do Livro Oficial do Centenário para perpetuar uma história de amor e lutas. Para realizá-lo, estão organizando uma 'vaquinha virtual' no site Kickante. As doações começam em R$ 120,00 e vão até R$ 10 mil.

De acordo com a editora, será publicado um livro de arte, ricamente ilustrado, com 320 páginas. Livro com acabamento de luxo, capa dura, narrando os jogos inesquecíveis, os títulos conquistados, os grandes esquadrões, as histórias de torcedores e os momentos grandiosos que merecem ser eternizados.

Todas as emoções vividas pelos torcedores da Lusa nesses 100 anos serão revividas nesta obra de arte. Este é um produto oficial licenciado pela Associação Portuguesa de Desportos e será lançado em agosto de 2020, durante as comemorações do Centenário da Lusa.

Conheça os autores da obra:

Flavio Gomes é jornalista, escritor, professor e apresentador. Atuou em diversos jornais, revistas, rádios e televisões do Brasil. Quatro vezes vencedor do Prêmio Aceesp, atualmente é comentarista e apresentador do canal Fox Sports.

Jorge Nicola cobriu duas Copas do Mundo, foi colunista do Diário de São Paulo e atualmente escreve para o portal Yahoo, além de ser comentarista no canal ESPN. Foi autor do livro “Os dez mais da Portuguesa”, que retrata importantes jogadores da Lusa.

Antonio Quintal, jornalista e historiador da Portuguesa, apresenta o programa Paixão Lusa na rádio Trianon.

Luiz Carlos Duarte teve passagens pelo jornal Agora São Paulo, onde atuou como editor, e também pela redação da Folha de São Paulo.

Antonio Carlos Pires é médico psiquiatra, formado pela Escola Paulista de Medicina, e apaixonado pela história da Portuguesa. Sócio desde 1956, já foi conselheiro e atualmente é diretor de Comunicações e Marketing da Lusa.


Luiz Nascimento é jornalista e atua como coordenador de afiliadas da Rádio CBN. É também editor do Acervo da Bola/Acervo da Lusa e blogueiro da Portuguesa no portal GloboEsporte.com.

André Carlos Zorzi é autor do livro “Para nós és sempre o time campeão - A Portuguesa no ano de 1996”. Atualmente é repórter do jornal O Estado de São Paulo e já atuou em jornalismo corporativo e assessoria de comunicação.

Mauro Beting é comentarista do canal Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, além de blogueiro do portal UOL. Autor de 18 livros e editor da revista Corner, é também curador do Museu da Seleção Brasileira de Futebol. Atuou em veículos como Folha da Tarde, Agora São Paulo e Lance!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações