Empate agrada Marcelo Veiga, mas treinador quer vitória do São Bernardo FC em casa

Foto: Gabrel Goto / São Bernardo FC

Marcelo Veiga durante treinamento do São Bernardo FC

Para o técnico Marcelo Veiga, o empate sem gols diante do Sertãozinho foi um bom resultado, ma última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Com o placar, o Tigre do ABC chega aos 19 pontos e divide a liderança com Monte Azul e XV de Piracicaba.

"Me agradou o resultado. Jogamos contra uma equipe dura, fora de casa. Um jogo equilibrado, cascudo. Mas conseguimos sair de campo com um ponto e fiquei satisfeito", avaliou. Na próxima rodada o São Bernardo recebe o Monte Azul, equipe que desde o início da competição se mantem na parte de cima da tabela.


"Empatamos esse jogo fora de casa e somamos um ponto. Agora, na nossa casa, temos que trabalhar para buscar a vitória. Em casa temos sempre que pensar em somar os três pontos para ficar mais próximos do nosso primeiro objetivo que é garantir a classificação", declarou Veiga.

São Bernardo e Monte Azul se enfrentam no sábado (14), às 15h no Estádio Primeiro de Maio. Os quatro jogos restante do Bernô na primeira fase são, pela ordem: Monte Azul (casa), São Caetano (fora), XV de Piracicaba (casa) e Taubaté (fora).


Dúvidas - Na véspera da partida contra o Sertãozinho, o meia Helton Luiz sentiu um desconforto muscular na coxa, que o deixou fora do confronto do último domingo. Já em Sertãozinho, o zagueiro Guilherme Mattis sofreu um entorse no tornozelo direito e precisou deixar a partida na segunda etapa. Ambos serão reavaliados durante a semana para saber se terão condições de jogo para o duelo do próximo sábado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações