Tigre vence Juventus e segue colado nos líderes do Paulistão da A2

Com informações do Futebol Interior
Foto: Ale Vianna/Juventus


O São Bernardo venceu em plena Javari

O São Bernardo FC se recuperou da derrota em casa para a Briosa e venceu o Juventus pelo placar mínimo, em plena Rua Javari, na manhã deste domingo, no primeiro dia de março, em jogo válido pelo Paulistão da Série A2. Com o resultado, os aurinegros seguem colados na parte de cima da tabela e chegam aos 17 pontos, um ponto a menos que o líder Monte Azul e a mesma pontuação da vice-lider Portuguesa Santista.

O time do ABC vinha para este jogo com derrota na última partida para a Briosa, por 2 a 1, dentro do Primeiro de Maio. Do outro lado, o Juventus vinha de vitória sobre o Taubaté, dentro do Joaquinzão, pelo placar de 2 a 0.


O duelo teve a iniciativa maior do Juventus no começo, com o São Bernardo tentando aproveitar a velocidade para sair no contra-ataque. Sem muitas chances claras, a única que veio para o lado visitante foi para as redes. Aos 47', o Tigre recuperou a bola com Rodrigo Souza, que deu belo lançamento para um golaço de cobertura de Douglas Santos, abrindo o placar na Javari. 

Na etapa final, o Moleque Travesso veio pressionar de todas as formas possíveis. Na parte final, o duelo ficou mais quente. Aos 29', Reis recebeu boa bola na área, mas parou em Moisés Júnior. Logo depois, foi a vez de Christian parar no goleirão aurinegro. Aos 32', foi Marlyson quem perdeu chance inacreditável para empatar. Na última chance, Léo perdeu a passada e acabou desperdiçando contra-ataque, aos 44'. A vitória foi mesmo do Tigre.


Ambos os times voltam a campo na quarta-feira. O Juventus visita o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, as 19h15. O São Bernardo recebe o Rio Claro, no Primeiro de Maio, um pouco mais tarde, as 20h. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações