Sub-15 e Sub-17 do Jabaquara estreiam neste sábado em torneio da Paulista Cup

Foto: divulgação Deivid Sports

Equipe Sub-17 do Jabaquara

As equipes de base do Jabaquara, administradas pela Deivid Sports, estreiam neste sábado, dia 7, no torneio da Paulista Cup preparatório para o Paulistão de Categorias de Base da FPF. O Leão da Caneleira, que se inscreveu com suas equipes sub-15 e sub-17, irá enfrentar o Nacional, a partir das 9 horas da manhã, no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente. A entrada é franca ao público.


Comandado pelo técnico Leonardo Góis, o time sub-15 abre a rodada dupla contra o clube ferroviário da Barra Funda, Capital do estado. Na sequência, às 11 horas, entra em campo o time sub-17, que tem como treinador Marcos Basílio.

“Esse torneio é muito importante em nossa preparação para o Campeonato Paulista, que tem início em abril. Será uma excelente oportunidade para que o Léo Góis e o Basílio aprimorem o entrosamento e façam os últimos ajustes para o Paulista, competição mais importante da temporada”, declarou Daniel Aquino, diretor da Deivid Sports.


As categorias de base, do Sub-11 ao Sub-17, do Jabaquara são administradas pela Deivid Sports desde 2019 e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log. No início deste ano, os times participaram de diversos torneios preparatórios, conquistando importantes medalhas.

Regulamento - O Jabaquara integra o grupo A do Pré-Paulistão, ao lado do Nacional, Água Santa, Flamengo de Guarulhos e AD Guarulhos. De acordo com o regulamento do torneio, após confrontos em turno único, os dois primeiros da chave avançam às semifinais.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Fuerzas excitó para el equipos para los muchachos estoy torciendo por un triunfo se que tienen se de Victoria que Dios los Bendiga

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações