Confrontos e mandos da terceira fase da Copa do Brasil estão definidos


Nesta quinta-feira (5), a Diretoria de Competições da CBF realizou o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil 2020. Em cerimônia realizada na sede da Confederação, os dez jogos tiveram definições importantes para o início da terceira fase. Como à noite houve os últimos jogos, definiu-se também todos os classificados.

Diferentemente do que aconteceu nas duas etapas anteriores, esta terá partidas de ida e volta. Os duelos estão marcados, inicialmente, para os dias 11 e 18 de março. A tabela detalhada será divulgada posteriormente.


Confira todos os jogos da terceira fase (os times da direita definem a vaga em casa):

Botafogo-RJ x Paraná-PR
Figueirense-SC x Fluminense-RJ
Vasco da Gama-RJ x Goiás-GO
Juventude-RS x América-RN
Atlético-GO x São José-RS
Cruzeiro-MG x CRB-AL
Ferroviária x América-MG
Brasil-RS x Brusque-SC
Ceará-CE x Vitória-BA
Ponte Preta-SP x Afogados-PE


Últimos classificados - Na noite de quinta também definiu-se os três últimos classificados para a primeira fase. O Vitória passou pelo Lagarto com uma vitória por 3 a 1, em casa. Como visitante, o América Mineiro fez 2 a 0 no Operário Ferroviário. Fechando os confrontos de quinta, o Vasco, jogando diante de seu torcedor, passou pelo ABC com um triunfo por 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações