Sub-15 do Jabuca estreia com vitória no Pré-Paulistão de base da Paulista Cup

Foto: Rodrigo Colucci / Paulista Cup

O time Sub-15 do Jabaquara que venceu o Nacional

O Sub-15 do Jabaquara, gerido pela Deivid Sports, estreou com vitória no Torneio Pré-Paulistão de Categorias de Base da Paulista Cup. Jogando na manhã deste sábado no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente, o time comandado pelo técnico Leonardo Góis venceu o Nacional da Capital pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Marlon.


“O jogo foi muito equilibrado, mas conseguimos criar as melhores oportunidades e o resultado foi merecido. Iniciar uma competição com vitória é importante e vamos trabalhar para evoluir nas próximas rodadas”, analisou o técnico Leonardo Góis.

Também neste sábado, Jabaquara e Nacional se enfrentaram em São Vicente, pela categoria sub-17, no jogo de fundo, e empataram pelo placar de 0 a 0. A equipe do Leão da Caneleira, nesta categoria, é dirigia por Marcos Basílio.


O Leão da Caneleira volta a campo pelo Torneio Pré-Paulistão no próximo final de semana, quando recebe o Água Santa nas categorias sub-15, onde o Leão da Caneleira tem três pontos, e sub-17, time que está com um ponto, em local ainda a ser confirmado.

As categorias de base do Jabuca, do Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, são administradas pela empresa Deivid Sports, desde a temporada de 2019, e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log. O clube deve disputar o Paulistão nestas categorias.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações