Com Ricardo Chuva de treinador e reforços, Amparo faz preparação para a Segundona

Foto: divulgação Amparo AC

Treinos no Amparo seguem ritmo acelerado

Faltando um pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, as equipes seguem em ritmo forte de preparação. Com o Amparo, que está no Grupo 4 da competição, não é diferente. A equipe, que será comandada por Ricardo Chuva, está treinando constantemente e já apresentou reforços.

Desde 2019 no comando da equipe principal do Leão da Montanha, Ricardo Chuva veio do Sub-17 do clube, onde fez bom trabalho e foi aproveitado no profissional. Antes, o treinador foi auxiliar de Umberto Louzier, no Sub-20 do Paulista de Jundiaí, em 2017, quando o time chegou na semifinal da Copa São Paulo de Juniores.


A Comissão Técnica toda já está montada: André Mathias será auxiliar e preparador físico; Juan Oliveira, supervisor de futebol; Kauê Gara, preparador de goleiros; Vitor Hugo dos Anjos, analista de desempenho; Marcelo Franco, auxiliar administrativo; Júnior Paiato, fisioterapeuta; Rafael Zenezini, nutricionista; Lucas Rodrigues, roupeiro.

Reforços - Na sexta-feira, dia 6, a diretoria do Amparo anunciou mais três reforços para a equipe. Tratam-se do lateral esquerdo Lucas Mendonça, de 22 anos, com passagens por São Paulo e Grêmio, o zagueiro Alex Sandro, de 21 anos, que defendeu o José Bonifácio na temporada de 2019, e o atacante Luis Otávio, de 20 anos, que esteve na base da Ponte Preta.


Competição - O Amparo está no Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, ao lado de Flamengo, Guarulhos, Brasilis, Jaguariúna, Mogi Mirim e Itapirense. A estreia do Leão da Montanha é no dia 18 de abril, um sábado, às 15 horas, contra o Brasilis, em casa, no Estádio José Araújo Cintra.

Na Segundona 2020, os dois primeiros colocados de cada grupo da fase inicial, mais os quatro melhores terceiros avançam ao mata-mata e se garantem, no mínimo, na Série B1 de 2021. Campeão e vice sobem para a A3. Já quem cair na primeira etapa estará na B2 2021, série que voltará na próxima temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações