Sexta-feira de vitórias para a base do Jabaquara

Foto: divulgação Deivid Sports

Jabaquara venceu nas duas categorias nesta sexta-feira. O Sub-17 (foto) fez 3 a 0

Jogando na manhã desta sexta-feira, dia 13 de março, no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente, as categorias de base do Jabaquara, geridas pela Deivid Sports, obtiveram duas vitórias importantes pela segunda rodada do Torneio Pré-Paulistão da Paulista Cup, nas categorias Sub-15 e Sub-17. As partidas foram contra o Água Santa.

Quem primeiro foi a campo foi o Sub-15 do Leão da Caneleira, que havia estreado na competição com vitória sobre o Nacional, por 1 a 0, conseguiu o segundo triunfo no torneio ao fazer 3 a 1 no Netuno. Os gols do Rubro Amarelo foram marcados por Inácio, duas vezes, e Marlon.


Já na categoria sub-17, o Jabaquara, que havia empatado com o Nacional na estreia em 0 a 0,  conquistou a primeira vitória na competição ao fazer 3 a 0 no Água Santa. Os gols do triunfo do Jabuca foram marcador por João, Jhonatan e Maloka.

Na próxima rodada da competição, o Jabaquara terá pela frente o Guarulhos, em data, local e horário a ainda serem confirmados pela organização do torneio. O único fato que se sabe é que o Leão da Caneleira será o mandante.


Classificação - Pelo regulamento da primeira fase do Torneio Pré-Paulistão da Paulista Cup, os times do Grupo A enfrentam o do Grupo B. Com isto o Jabaquara lidera sua chave tanto no Sub-15, quanto no Sub-17, sendo que na primeira categoria a equipe tem 100% de aproveitamento.

No Sub-15, O Guarulhos lidera o Grupo A, com seis pontos, seguido por Água Santa, Nacional e Flamengo de Guarulhos, todos com três pontos. No B, o líder é o Jabaquara, com seis, e as outras três equipes, Itapevi, Barcelona Capela e Jaguariúna, estão zeradas.


Já no Sub-17, o Nacional lidera o Grupo A, com quatro pontos, seguido de Nacional e Água Santa, com três, e Flamengo de Guarulhos, que não pontuou. No B, o Jabuca lidera, com quatro pontos, enquanto Liga Sorocabana e Itapevi não pontuaram.

As categorias de base do Leão da Caneleira, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, são administradas pela empresa Deivid Sports, desde a temporada 2019, e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações