Pelo Paulistão A3, Capivariano não tem dificuldades para fazer 2 a 0 no Nacional

Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

Capivariano está mandando suas partidas em Santa Bárbara d'Oeste

O Capivariano segue bem no objetivo de se garantir no mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, mesmo sem poder atuar em sua cidade. Na tarde deste sábado, dia 14, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, o time comandado por Ricardo Costa encarou o Nacional e não teve muita dificuldade para vencer por 2 a 0.

Quarto colocado, com 15 pontos, mesmo não podendo jogar em Capivari, pois a Arena da cidade está interditada, o Capivariano vem de um empate em 1 a 1 contra o líder Noroeste, fora de casa. Já o Nacional vem em recuperação e é o 10º, com 13 pontos. Na última partida, o time ferroviário paulistano venceu o Marília, em casa, por 2 a 1.

A partida começou com o Capivariano "dando as cartas" na partida. Logo aos 3 minutos, Lucas Lima teve chance de marcar. Aos 15', foi a vez de Radsley. O time mandante controlava as ações e dominava o Nacional, que parecia não ter forças para equilibrar.

Porém, depois dos 30 minutos, o time da capital passou a incomodar e chegou com perigo em lances de Guilherme Lobo e Gustavo Índio. Mas, no momento onde o Nacional equilibrava as ações, o Capivariano abriu o marcador. Aos 42 minutos, Denis cobrou escanteio pela esquerda, a bola de um um leve desvio na cabeça de Veloso e foi para o fundo das redes: 1 a 0 para os mandantes e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Nacional foi em busca do empate. Porém, isto deixou espaços e o Capivariano aproveitou e fez o segundo aos 18 minutos. Léo Paulino recebeu na área, viu o posicionamento do goleiro e meteu a bola de cobertura, fazendo um golaço! 2 a 0 para o Leão da Sorocabana. Aos 22', Lucas Lima perdeu grande chance de fazer o terceiro.


Depois do gol, o Capivariano passou a cadenciar mais o jogo, tentando controlá-lo. O Nacional até tentava chegar, mas só conseguia incomodar em bolas paradas. Aos 44', Denis quase fez o terceiro dos mandantes, mas Luís Henrique fez grande defesa. Assim, a partida ficou mesmo nos 2 a 0 para o Capivariano.

O próximo jogo do Nacional está marcado para o sábado, dia 21, às 15 horas no Estádio Nicolau Alayon, com o Batatais como adversário. No mesmo dia, às 16 horas, o Capivariano deve enfrentar o Rio Preto, no Estádio Anisio Haddad, em São José do Rio Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações