Roger Bernardo intensifica tratamento na quarentena para voltar à Inter de Limeira

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Roger Bernardo vem fazendo exercícios em casa

Com a paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), clubes e atletas tentam de todas as formas manter um ritmo de atividades para que a condição física dos atletas não seja tão afetada.

Na Inter de Limeira, que liberou os jogadores dos treinamentos na última semana, o zagueiro Roger Bernardo aproveita para intensificar o tratamento de uma lesão sofrida na partida contra o Novorizontino, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

“Obviamente que ninguém está satisfeito com toda essa situação, porém estamos passando por um momento atípico e isso exige paciência e compreensão de todos. Venho realizando todos os protocolos de tratamento que o departamento médico da Inter de Limeira me passou. O meu objetivo é me reapresentar em condições de iniciar os treinamentos normais com os demais atletas do elenco”, revelou.

Ocupando a terceira colocação no grupo C com onze pontos, a Inter de Limeira terá mais dois jogos para buscar a classificação à próxima fase. “Oscilamos um pouco na competição e isso fez com que a gente se distanciasse um pouco do Mirassol, vice-líder do grupo com dezesseis pontos. Temos jogos contra Oeste e Ferroviária para buscarmos fazer duas vitórias e, com uma combinação de resultados, avançarmos à próxima fase”, analisou o defensor.


Com passagens por grandes clubes e um período de seis temporadas no futebol alemão, Roger Bernardo vem sendo um dos destaques da Inter na competição. “Acredito que consegui dar minha parcela de contribuição ao grupo. Temos um elenco com uma mescla interessante e sob o comando do Elano, que é um grande comandante. Seguimos fortes, torcendo para que essa situação seja controlada o mais rápido possível e que a gente possa voltar à vida normal”, finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações