Recuperado de lesão, Leandro Silva segue orientações do América-MG para manter a forma

Foto: Mourão Panda / América FC MG

Leandro Silva em treino no América antes da parada

Sem treinar com o elenco do Américo Mineiro há aproximadamente duas semanas, Leandro Silva segue mantendo o condicionamento físico com treinos em casa. Ao lado da família, em Belo Horizonte, o lateral realiza atividades sob orientação da comissão técnica do clube.

“Recebemos orientações antes do início da quarentena. Além disso, o pessoal do Departamento de Futebol envia todos os dias aos jogadores uma cartilha de treinos para se fazer em um ou até períodos. Então, eles estão acompanhando de perto nosso trabalho nessa quarentena”, declarou.

Recuperado da lesão - Leandro Silva não disputou os últimos jogos do América antes do recesso do futebol brasileiro devido a uma lesão muscular na coxa direita. O lateral, no entanto, garante que já está totalmente recuperado.


“Eu voltei a treinar com o grupo no mesmo dia que houve a decisão pela quarentena e já estava à disposição para os jogos. Essa lesão foi no músculo reto femoral da coxa direita, uma lesão que exige um protocolo rigoroso. Mas fiz todo o procedimento certinho. Agora é usar esse tempo sem jogos para fortalecer ainda mais e estar bem preparado para quando as competições forem retomadas”, declarou o atleta americano.

Campeonato - Até o momento, foram realizadas nove rodadas do Campeonato Mineiro de 2020 e o América lidera a competição, com 21 pontos. Em sua última partida, realizada em 15 de março, o Coelho venceu o Patrocinense, fora de casa, por 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações