Joilson, da Chape, revela rotina em casa durante pandemia do novo coronavírus

Foto: Márcio Cunha / ACF

Joilson em treino da Chape antes da pandemia de coronavírus

Paciência. Essa é a palavra do momento, pelo menos é o que garante o zagueiro Joilson. O atleta da Chapecoense, assim como o restante do país e do mundo, segue em período de quarentena por conta do novo coronavírus.

A rotina, que incluía academia, treinamentos, jogos e concentração, mudou. Agora, o isolamento faz parte do dia a dia. Em casa, com a esposa e o filho, Joilson procura aproveitar da melhor forma possível o momento.

“É até estranho ficar tanto tempo em casa nesse período. Geralmente, essa é uma época em que estamos acelerando o ritmo para as decisões do estadual e planejando o Campeonato Brasileiro. Mas, infelizmente, por conta de toda essa situação que afeta o mundo inteiro, tivemos que mudar os planos. Agora é ter paciência e cumprir as orientações de ficar em casa, é o melhor que podemos fazer”, revelou o jogador de 28 anos, que é natural de Osasco, São Paulo.


Apesar do período de quarentena, Joilson segue, mesmo de casa, mantendo a rotina de atividades físicas. “A gente faz o que pode. Claro que limita bastante, mas sempre tem um jeito. A Chapecoense passou uma planilha de exercícios e estou seguindo para tentar amenizar o tempo que ficaremos sem poder treinar normalmente. Faz parte desse processo", explica.

Joilson faz votos que a situação melhore o mais rápido possível e, assim, a vida volte ao normal, com todos saudáveis. "Espero que todos fiquem bem durante esse período e que logo a situação volte ao normal em todos os países", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações