Quarteto da Baixada Santista reforça o Tupã na Segundona Paulista

Foto: divulgação

Os quatro atletas já se apresentaram em Tupã

O Tupã já trabalha para a montagem do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020.   A equipe, que vai ser dirigida por Bira Arruda, conta com o reforço de quatro jogadores da Baixada Santista e que conhecem a competição, já que defenderam equipes da região que disputaram o torneio: Robinho, atacante, Mattheus Aragão, volante, Caique Matheus, lateral-direito, e Joilson, centroavante.

Para todos eles, está sendo uma honra defender o Tupã. "É um time com boa estrutura, com oportunidade de crescimento e com mentalidade de chegar e buscar o acesso", explicou o lateral Caique Matheus, de 22 anos.

Para o atacante Robinho, também de 22 anos, que fez parte do elenco da Portuguesa Santista que conquistou o acesso em 2018 para a Série A2 e também defendeu Santacruzense e Jabaquara, a equipe vai brigar pelo acesso. "Estou muito feliz e motivado em estar num clube bom e em que a torcida é apaixonada. Agora é trabalhar passo a passo em busca do objetivo principal que é o acesso", explicou.

Para o centroavante Joilson, que esteve no Jabaquara no ano passado, a ida para o Tupã é um grande passo na carreira. "É um time com estrutura boa, que nos proporciona um bom trabalho que um atleta profissional precisa ter. Agora é agarrar oportunidade, fazer um bom trabalho e ir em busca do acesso, que é o objetivo".


Já para Mattheus Aragão, que na base teve passagem no Flamengo e também por clubes como Portuguesa Santista, Fernandópolis, Grêmio Osasco, Audax, Jabaquara e Rio Verde, a abertura de portas no Tupã é importante na carreira. "Uma oportunidade dessa não vem por acaso. Estou muito feliz e motivado, pois fomos muito bem recebidos pelos funcionários e diretores do clube. Só tenho que agradecer a Deus e a quem fez isso acontecer. Espero poder dar meu melhor com essa camisa e alcançar o objetivo com todo o grupo", finaliza.

Grupo - O Tupã está no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, ao lado de Andradina, Araçatuba, Bandeirante de Birigui, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz e Tanabi. A equipe folga na primeira rodada e só estreia em 26 de abril, às 10 horas, contra o Osvaldo Cruz, em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações