Pelo Paulista A3, líder Noroeste empata em casa com o Capivariano

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Partida foi equilibrada e terminou empatada em 1 a 1

Um jogo deu fim a décima rodada do Paulistão A3 na tarde deste domingo (8). O líder Noroeste recebeu o Capivariano no Alfredão, em Bauru, e empatou por 1 a 1. O time da casa abriu o placar com Igor Pimenta, no primeiro tempo, e Douglas Netto igualou na etapa final.

Apesar de o primeiro tempo ter sido de poucas oportunidades, o Noroeste abriu o placar aos 29 minutos, em rápido contra-ataque. Igor Pimenta arrancou, acionou Fabrício pela esquerda, que devolveu para o companheiro. Dentro da área, Igor finalizou de primeira, no cantinho, e fez 1 a 0.

O Capivariano conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo e chegou ao empate aos 18 minutos, aproveitando que Renan, do Noroeste, tinha sido expulso cinco minutos antes. Após cobrança de escanteio curta, Douglas Netto arriscou de fora da área, rasteiro, e empatou. Apesar da pressão dos visitantes, o Noroeste conseguiu segurar o resultado até o final.


Com o resultado, o Noroeste chegou a 23 pontos na ponta da tabela, seguido pelo Velo Clube, com 18. Já o Capivariano está em quarto com 15 pontos e vence Comercial e Batatais (quinto e sexto, respectivamente) apenas nos critérios de desempate.

O primeiro a voltar a campo na décima rodada é o Capivariano, que recebe o Nacional no Estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, às 15 horas do sábado (14). No dia seguinte (15), às 10 horas, o Noroeste visita o Olímpia no Estádio Maria Tereza Breda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações