Pela A2, Audax e Portuguesa ficam no 0 a 0 em Osasco

Foto: Ronaldo Barreto / NETLUSA

Lusa foi melhor na primeira etapa, mas jogo ficou truncado no segundo tempo

Na tarde deste sábado, dia 7, o Audax recebeu a Portuguesa de Desportos, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. O jogo foi pegado, com um leve domínio da Lusa no primeiro tempo e equilíbrio no segundo, e terminou com o placar de 0 a 0.

O confronto colocava frente a frente o sexto e sétimo colocados da competição. A Lusa, com 14 pontos, vinha de uma grande vitória, de virada, sobre o Atibaia, em casa, por 3 a 2. Já o Audax, com um ponto a menos, também triunfou na rodada anterior: 2 a 1 sobre o Votuporanguense, fora de seus domínios.


Apesar de o jogo ser em Osasco, quem tomou as rédeas da partida na primeira etapa foram da Portuguesa, que teve as melhores chances. Antes dos 10 minutos iniciais, a Lusa havia chegado com perigo com Adilson Bahia e Raphael Toledo.

Aos 36', depois de jogada de escanteio, Raniele, sozinho, subiu e cabeceou a bola, que foi para fora, perdendo mais uma chance para o time Rubro Verde. A única chance do Audax na primeira etapa foi com Wesley, aos 45', que depois de contra-ataque, recebeu a bola na entrada da área e arriscou o chute, mas pegou mal na bola. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.


Na segunda etapa, o Audax tentou reagir. Wesley, aos 14 minutos, teve boa chance para marcar para o time da casa, mas acabou desperdiçando. Depois, a partida ficou truncada e foi um show de distribuição de cartão amarelo pela arbitragem.

O Audax volta a campo no próximo sábado, dia 14, quando enfrenta o Atibaia, às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana. Já a Portuguesa terá pela frente o Rio Claro, domingo, dia 15, às 16 horas, no Canindé, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações