sábado, 7 de março de 2020

EC São Bernardo sai na frente, mas cede empate ao Batatais

Foto: Brendow Felipe / EC São Bernardo

EC São Bernardo acabou cedendo o empate ao Batatais na segunda etapa

O EC São Bernardo perdeu grande chance de se aproximar ainda mais da liderança do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. Jogando em casa, no Estádio Primeiro de Maio, na tarde deste sábado, dia 7, o Cachorrão até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao Batatais, na segunda etapa.

Vice-líder do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, com 16 pontos, o EC São Bernardo vinha de uma bela vitória sobre o Grêmio Osasco, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Já o Batatais, sétimo, com 14 pontos, também venceu o seu último jogo: 1 a 0 sobre o Olímpia, em casa.

Jogando diante de seu torcedor, o EC São Bernardo foi para cima do Batatais desde os primeiros minutos. Victor Sapo e Lucas Gomes tiveram chances para marcar para o time da casa até que aos 20 minutos, o Cachorrão abriu o marcador: Vitor recebeu bola na direita e foi carregando para o meio. Quando chegou perto da área, arriscou o chute de canhota, que saiu fraco, mas o goleiro Diego Pato não alcançou: 1 a 0.

O EC São Bernardo continuou dominando as ações e criando oportunidades. Vitor, aos 26', e Felipe, aos 42', finalizaram com perigo para o time da casa. Um pouco antes do fim da primeira etapa, o Batatais acordou e chegou com Caíque, aos 44', e com Kauã, em seguida, em cobrança de falta. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para o Cachorrão.


No segundo tempo o Batatais voltou melhor e foi para cima, buscando o gol de empate. E ele saiu aos 28 minutos. Lucas Rã foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Nicolas foi para a cobrança de não perdoou, empatando o jogo. No fim, as duas equipes se revezavam em quem atacava e partida ficou no 1 a 1.

As duas equipes voltam à campo no próximo sábado, dia 14. Às 10 horas, o Batatais recebe o Paulista de Jundiaí, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena. Já às 16 horas, o EC São Bernardo vai até Rio Claro, onde enfrenta o Velo Clube no Estádio Benito Agnelo Castellano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações