Jenison enaltece sequência de gols e vê 'clima de final' diante do Corinthians

Foto: Thiago Carvalho/ Assessoria Grêmio Novorizontino

Jenison, em disputa com jogador da Inter de Limeira, marcou nas últimas duas rodadas

Em oito rodadas disputadas no Campeonato Paulista somente um time não foi derrotado ainda. Trata-se do Novorizontino. O clube tem três vitórias e cinco empates. Somando todas as campanhas, o Tigre tem a quarta melhor trajetória do Paulistão 2020.

Quem vem sendo fundamental para o bom momento da equipe comandada por Roberto Fonseca é o atacante Jenison. O camisa 9 deixou sua marca nas últimas duas rodadas e, com isso, já assumiu a artilharia do Novorizontino no Paulistão. Vale lembrar que Jenison estreou apenas na terceira rodada.

O último tento de Jenison pelo Novorizontino foi no último domingo, quando a equipe superou a Inter de Limeira, fora de casa, por 1 a 0. O gol que garantiu a vitória do Tigre foi no dia do aniversário de 10 anos do clube.


“Significa muito poder marcar gols. Ainda mais nessa etapa decisiva do campeonato, pois estamos em busca desta classificação para a segunda fase do Paulista. Fiquei muito feliz em poder marcar um gol no último domingo e também por sairmos com a vitória no dia do aniversário do Novorizontino”, relatou o camisa 9.

No próximo sábado, às 19 horas, o Novorizontino terá sua invencibilidade testada diante do Corinthians. O duelo está confirmado para o estádio Jorge Ismael De Biasi. Jenison fez questão de elogiar a preparação do Tigre para o duelo contra o Timão. “Estamos embalados, mas com os pés no chão. O trabalho do grupo tem sido de muita concentração. O clima aqui nesta semana é de final e precisamos entrar em campo com esse espírito para superarmos o Corinthians”, revelou o atacante.


Mesmo tendo a quarta melhor campanha até então, o Novorizontino está fora da zona de classificação para a segunda fase, pois está na mesma chave que Santo André e Palmeiras, que possuem as melhores trajetórias do estadual até aqui, respectivamente. Com quatro rodadas a serem disputadas até o final da primeira fase, Jenison espera continuar sendo decisivo para colocar o Tigre nas quartas de final do Paulistão.

“O que eu posso dizer ao nosso torcedor é que acreditem, pois estamos trabalhando muito sério para conseguir essa classificação. Vamos lutar até o final por essa vaga na próxima fase e eu espero ser decisivo nesses últimos jogos”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações