quinta-feira, 5 de março de 2020

Futebol beneficente vai recolher alimentos para as vítimas do temporal em Guarujá


As chuvas que atingiram a Baixada Santista causaram diversas tragédias, contabilizando, infelizmente, até o momento, 24 mortos e 25 desaparecidos. Guarujá foi a cidade da região mais atingida, mas a população está se organizando para ajudar os desamparados. A comunidade do futebol da cidade está organizando uma partida beneficente para o dia 21 de março, às 10 horas, no Campo do Santa Rosa.

Alguns campeões históricos do futebol brasileiro já confirmaram presença: Biro-Biro, Müller, Vampeta, Gustavo Nery, Sérgio e André. Porém, até o dia do evento, mais craques confirmaram a presença, tudo para ajudar os desabrigados do temporal.

A entrada para acompanhar estes grandes jogadores da história do nosso futebol será 2 kg de alimentos não-perecíveis, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade do Município, que está apoiando o evento, além da Prefeitura Muncipal.

O Campo da Vila Santa Rosa, onde será realizado o Futebol beneficente em prol das vítimas dos deslizamentos causados pela chuva, fica na Avenida Artur Paixão, 193, na Vila Lygia, em Guarujá. Compareçam, convidem amigos e familiares. A sua presença é importante!



Tragédia - A chuva que atingiu a Baixada Santista entre a noite de segunda-feira, dia 2, e a madrugada de terça, dia 3, teve um dos maiores volumes de água de todos os tempos. O acumulado das 12 horas de chuvas no Guarujá foi de 282 mm, em Santos de 218 mm, em Praia Grande 170 mm, São Vicente 169 mm, Mongaguá 160 mm, Cubatão 132 mm e tanto Itanhaém como Bertioga o acumulado foi de 110 mm.

A Defesa Civil do Estado contabiliza 24 óbitos e 25 desaparecidos nos seguintes municípios: Guarujá (19 óbitos e 19 desaparecidos), Santos (3 óbitos e 5 desaparecidos) e São Vicente (2 óbitos e 1 desaparecido). Assim, o número atual de desabrigados é de 151 no Guarujá, 3 em São Vicente, 150 em Santos e 102 em Peruíbe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações