Jabaquara já tem 15 atletas inscritos para a Segundona do Paulistão

Foto: Arquivo / Divulgação / Jabaquara AC

Lelo, junto com a Comissão Técnica, comandando treino no Estádio Espanha

O Jabaquara Atlético Clube segue em ritmo forte de preparação para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Leão da Caneleira já tem 15 atletas inscritos na Federação Paulista de Futebol. Pelo regulamento da competição, faltam ainda 11 jogadores para completar o elenco, mais uma lista paralela, sem limite, de jogadores oriundos da base.

Segundo a diretoria do Leão da Caneleira, não há nomes conhecidos na nova formação do Jabuca, mas são jogadores de várias regiões do país. Alguns já defenderam o clube nos últimos anos, outros são 'caras novas' no Rubro Amarelo.


O treinador da equipe é Euzébio Gonçalves, o Lelo, que é de Santos, começou como treinador nas categorias de base dos times da região e Corinthians. Depois, adquiriu uma larga experiência no futebol profissional paulista, tendo passado por Santacruzense, Francana, Internacional de Limeira, XV de Piracicaba, Barretos, Araçatuba, Grêmio Prudente, Penapolense, São Bernardo FC, Itapirense, Matonense e Velo Clube.

Lelo tem acessos com o Linense, em 2001 e 2006, Santacruzense, em 2005 e 2010, Penapolense, em 2007, São Bernardo FC, em 2010, e Primavera de Indaiatuba, em 2014. Seu último trabalho foi no Velo Clube, em 2018, e neste ano foi para Portugal, onde fez cursos e estágios em diversos clubes.


Competição - O Jabaquara está no Grupo 6 do Paulistão Segunda Divisão de 2020, ao lado de Mauá Futebol, Mauaense, Elosport, Itararé, Osasco FC e Taboão da Serra. A partida de estreia do Leão da Caneleira ocorrerá no dia 18 de abril, às 15 horas, contra o Mauá, que é o mandante do jogo, no Estádio Pedro Benedetti.

Na Segundona 2020, os dois primeiros colocados de cada grupo da fase inicial, mais os quatro melhores terceiros avançam ao mata-mata e se garantem, no mínimo, na Série B1 de 2021. Campeão e vice sobem para a A3. Já quem cair na primeira etapa estará na B2 2021, série que voltará na próxima temporada.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações