Futebol beneficente em Guarujá é adiado por conta da pandemia de coronavírus


A pandemia mundial de coronavírus, que está fazendo o planeta parar, inclusive o mundial, acabou acarretando até o adiamento de um jogo que estaria ajudando as vítimas do temporal do dia 2 de março, na Baixada Santista. O Jogo das Estrelas - Futebol Benefiente, que seria realizado no próximo domingo, no Campo do Santa Rosa, em Guarujá, foi mudado para o dia 24 de abril.

Confira a nota da organização do evento:
ATENÇÃO!!!!!
O estado de São Paulo já tem mais de 150 casos confirmados de Coronavirus (COVID-19), e apesar de não termos a confirmação de nenhum caso na Baixada Santista, a direção da Sociedade Esportiva Guarujá (SEG), optou por adiar o Jogo das Estrelas que seria realizado no próximo sábado, 21/03 as 10h no campo do Santa Rosa, assim evitando a aglomeração das pessoas, e diminuindo o risco de propagação do vírus.
Quando a situação estiver mais calma, e a propagação controlada, informaremos uma nova data para a realização do Futebol Solidário, que visa ajudar as famílias atingidas pelas chuvas torrenciais que caíram na cidade do Guarujá.
Desde já, agradecemos a compreensão de todos!

O evento - A comunidade do futebol de Guarujá, entre eles o SEG, estava organizando uma partida beneficente para o dia 21 de março, às 10 horas, no Campo do Santa Rosa. Alguns campeões históricos do futebol brasileiro já haviam confirmado presença: Biro-Biro, Müller, Vampeta, Gustavo Nery, Sérgio e André Luiz, Emerson Sheik, Neto, Lugano entre outros. Porém, até o dia do evento, mais craques confirmaram a presença, tudo para ajudar os desabrigados do temporal.

A entrada para acompanhar estes grandes jogadores da história do nosso futebol era 2 kg de alimentos não-perecíveis, que seriam repassados para o Fundo Social de Solidariedade do Município, que estava apoiando o evento, além da Prefeitura Municipal.

Tragédia - A chuva que atingiu a Baixada Santista entre a noite de segunda-feira, dia 2, e a madrugada de terça, dia 3, teve um dos maiores volumes de água de todos os tempos. O acumulado das 12 horas de chuvas no Guarujá foi de 282 mm, em Santos de 218 mm, em Praia Grande 170 mm, São Vicente 169 mm, Mongaguá 160 mm, Cubatão 132 mm e tanto Itanhaém como Bertioga o acumulado foi de 110 mm. Houve vários mortos em quase todas as cidades da região e a cidade com mais vítimas foi Guarujá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações