FPF divulga grupos do Paulista Sub-20


O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou na terça-feira, dia 10, os grupos e a proposta do Campeonato Paulista Sub-20 desta temporada. Ao todo serão 42 equipes na disputa da competição. Com início marcado para 4 de abril, o torneio terá seis fases e a decisão acontece no dia 10 de outubro.

Confira o formato proposto para o Campeonato:

Primeira fase – 14 datas - Os clubes formarão 06 (seis) grupos com 07 (sete) participantes cada, regionalizados e jogarão entre si, em turno e returno classificando-se para a segunda fase os 04 (quatro) melhores colocados de cada grupo. 

Segunda fase – 06 datas - Os 24 (vinte e quatro) clubes formarão 06 (seis) grupos de 04 (quatro) e jogarão dentro do grupos em turno e returno, classificando-se para a quarta fase os 02 (dois) melhores colocados de cada grupo e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados.


Terceira fase – 02 datas - Os 16 (dezesseis) clubes formarão 08 (oito) grupos de 02 (dois) e jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para a quarta fase o melhor colocado de cada grupo. 

Quarta fase – 02 datas - Os 08 (oito) clubes formarão 04 (quatro) grupos de 02 (dois) e jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para a quinta fase o melhor colocado de cada grupo. 

Quinta fase – 02 datas - Os 04 (quatro) clubes formarão 02 (dois) grupos de 02 (dois) e jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para a sexta fase o melhor colocado de cada grupo. 

Sexta fase (final) – 02 datas - Os 02 (dois) clubes jogarão entre si, em turno e returno, sagrando-se campeão o melhor colocado por pontos ganhos nesta fase.


Confira a formação dos grupos:

GRUPO 01
CA LINENSE - CA PENAPOLENSE - CA VOTUPORANGUENSE
GRÊMIO NOVORIZONTINO - MARÍLIA AC - MIRASSOL FC - RIO PRETO EC

GRUPO 02
BATATAIS FC - BOTAFOGO FC - COMERCIAL RP FC
FERROVIÁRIA F S/A - OLÍMPIA FC - RIO CLARO FC - SERTÃOZINHO FC

GRUPO 03
CAPIVARIANO FC - DESPORTIVO BRASIL PL - EC SÃO BENTO
EC XV DE PIRACICABA - ITUANO FC - SÃO PAULO FC - SC ATIBAIA

GRUPO 04
A PORTUGUESA DESP - EC PRIMAVERA - GE OSASCO
GO AUDAX - GUARANI FC - OESTE FC - SC CORINTHIANS PTA

GRUPO 05
AA PONTE PRETA - CA JUVENTUS - EC TAUBATÉ
PAULISTA FC - RED BULL BRAGANTINO - SÃO BERNARDO FC - SE PALMEIRAS

GRUPO 06
AA PORTUGUESA - AD SÃO CAETANO - EC ÁGUA SANTA DIADEMA
EC SANTO ANDRÉ - EC SÃO BERNARDO - NACIONAL AC - SANTOS FC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações