Brasileiro Stenio Júnior busca vitória do Riga FC na abertura do Campeonato da Letônia

Foto: divulgação Riga FC

Stenio Júnior vai estrear profissionalmente pelo Riga FC

A edição 2020 do Campeonato da Letônia tem início nesta sexta-feira. Bicampeão nacional, o Riga FC joga fora de casa diante do Valmiera Glass. A partida irá marcar a estreia em jogos oficiais do brasileiro Stenio Júnior, um dos principais reforços do clube da capital do país do leste europeu para a temporada.

"Fui contratado em janeiro e, desde então, estou treinando forte com o elenco. Disputei diversos amistosos na pré-temporada, mas amanhã será a primeira vez que entrarei em campo em um jogo valendo três pontos", explica.

Stenio Júnior afirma que está em forma para a estreia. "Me sinto muito bem preparado e a expectativa é a melhor possível para que minha estreia fique marcada com uma vitória", declarou o atacante que conquistou diversos títulos na Macedônia entre 2014 e 2019.

Trajetória de sucesso na Europa - Natural de Fortaleza, Stenio Marcos da Fonseca Salazar Júnior nasceu no dia 10 de junho de 1991. Sua trajetória no futebol teve início no Horizonte, clube da primeira divisão cearense, onde permaneceu até 2013, quando foi contratado pelo Litex Lovech, da Bulgária.

Após empréstimo ao Pelister, da Macedônia, transferiu-se ao Shkendija em 2014. Desde então, conquistou duas edições do campeonato e duas da Copa da Macedônia, além de disputar em diversas oportunidades a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações