Elder Campos analisa grupo da Briosa no Paulista Sub-20

Foto: divulgação Tática Assessoria

Elder Campos foi promovido ao sub-20 após grandes trabalhos nas categorias de base da Briosa

De volta à disputa do Campeonato Paulista Sub-20 após duas temporadas ausente, a Portuguesa Santista já conhece seus adversários na primeira fase da competição estadual. A Briosa integra o grupo 6, ao lado do Santos, Água Santa, Santo André, São Caetano, EC São Bernardo e Nacional.


O técnico Elder Campos, que assumiu o comando dos juniores após excelentes trabalhos nas categorias sub-17, sub-15 e sub-11 do clube de Ulrico Mursa, considera que a chave é bastante forte, mas mostra-se confiante na classificação da equipe para etapa seguinte do torneio.

“Nosso grupo é um dos mais fortes de todo o campeonato, com adversários bem estruturados. Mas isso só aumenta a nossa motivação. Estamos trabalhando duro desde o início do ano e o grupo vem evoluindo a cada treino. A confiança é grande e vamos lutar para fazer uma boa campanha”, declarou o ex-volante.


42 clubes - A edição deste ano do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão contará com a participação de 42 dos 48 clubes que estão nas três séries A (A1, A2, A3) do futebol Paulista. Os times estão divididos em seis grupos com sete times cada.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno, com as quatro primeiras colocadas avançando à segunda fase. A competição prossegue até o dia 10 de outubro, data do jogo de volta da decisão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações