Ferrugem, do Monte Azul, comemora ponto fora de casa na A2

Foto: divulgação

Ferrugem deu assistência para um dos gols do Monte Azul na partida

A equipe do Monte Azul, enfrentou na tarde do sábado, dia 29 de fevereiro, o Osasco Audax, em jogo válido pela nona rodada, do Campeonato Paulista Série A2. Em um jogo, realizado no Estádio José Liberatti, bastante movimentado por ambas as equipes, o placar não foi outro, a não ser o empate por 2 a 2.

Com ponto somado fora de casa, a equipe do Monte Azul se manteve na ponta da tabela, somando 18 pontos, enquanto o Audax se manteve na 12ª colocação com dez pontos. Um dos destaques do Azulão nesta competição, o lateral-direito, Ferrugem, comemorou o ponto fora de casa.


"Foi um grande jogo em Osasco, sabíamos que não seria fácil jogando na casa do adversário, porém estamos satisfeitos com mais um ponto somado na competição. Temos que focar para o próximo jogo, onde iremos enfrentar mais um adversário de muita qualidade", comentou o lateral.

Ferrugem vem se tornando peça importante nos jogos do Monte Azul, o lateral está sendo chamado de “Rei das Assistências”, pois na maioria dos jogos o lateral, serve na medida seus companheiros, inclusive no jogo diante do Audax, o primeiro gol da equipe anotado por Marcos Paulo, teve assistência de Ferrugem.


Próximas partidas - Na próxima rodada as duas equipes jogam na quarta-feira, dia 4. O Audax enfrenta o Votuporanguense, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. No mesmo horário, o Monte Azul recebe o XV de Piracicaba, no Estádio Otacília Patrício Arroyo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações