Executivo do Audax lança 'live' no Instagram sobre gestão no futebol

Arte: @lopes_johne


Com a pandemia de coronavírus, que suspendeu os campeonatos das modalidades esportivas, os profissionais da área estão usando da criatividade para manter as atividades. Um deles é o executivo de futebol do Osasco Audax, Lucas Brando, que organiza a partir desta sexta-feira, dia 27, às 18h30, uma série de 'lives' em seu Instagram com temas relacionadas à gestão do esporte.

Neste primeiro dia, o tema será 'Período de Aquisição na Pré-Temporada'. "Convidei especialistas e falaremos sobre diversos assuntos que os clubes devem ficar atentos em um trabalho que começa. Serão abordados o importância da pré temporada, etapas da preparação física, treinamento resistindo e treinamento técnico-tático", explica Lucas Brando.

Os temas serão divididos em 15 minutos cada e uma série de profissionais estarão debatendo os temas. "Participarão desta primeira live Paulo Nesé, preparador físico do Desportivo Brasil, Marcel França, preparador físico do Audax, Vitor Rafael, treinador de goleiros do Audax, e Ricardo Pagani, treinador do Resende", afirma o executivo.

Segundo Lucas Brando, a ideia surgiu após um papo com profissionais sobre como seria a volta após a quarentena. "Tive uma conversa entre amigos da área da Preparação Física sobre o planejamento das atividades pós-pandemia. Assim, surgiu o planejamento de fazer as lives".


De acordo com o executivo, outras ações como esta serão realizadas durante o período. "Meu objetivo é sim organizar outras lives com referência no futebol, principalmente sobre gestão, uma vez que é uma alternativa de fazer brainstormings sem desrespeitar a quarentena", finalizou.

Live sobre Perído de Aquisição na Pré-Temporada

Organizador: Lucas Brando
Dia: 27 de março de 2020
Horário: a partir das 18h30
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações