Em quarentena, técnico do Mirassol mantém observações pensando em volta

Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Ricardo Catalá vem comandando o Mirassol neste Paulistão

Apesar da pausa do Paulistão Sicredi 2020, devido ao surto do Covid-19, o trabalho para Ricardo Catalá, treinador do Mirassol, não para. O técnico que está no clube desde o ano passado, afirma estar se preparando para o estadual e também para a Série D, do Brasileirão.

“Mesmo com a pausa, estou trabalhando. Seguimos observando material de vídeo de nossos adversários, pensando em Paulistão e também já em Série D. Este período tem sido muito útil para estudar e discutir novas práticas de treinamento”, afirma Catalá.

Imagem

O comandante também diz que, além de passar orientação física a seus atletas, passou orientações preventivas ao vírus. “Do ponto de vista esportivo, desenvolvemos uma rotina de treinamentos para que os atletas possam manter a forma física e estamos em contato diário com eles para ajustes nesta rotina de treinamentos e outras informações. Do ponto de vista da saúde, que se mantenham isolados, em casa e sigam as orientações da OMS”, explica o treinador.

O Mirassol terminou a última rodada da competição, antes da pausa, na segunda colocação do Grupo C, com 16 pontos, dois a menos que o São Paulo, líder do grupo. Além disso, a equipe não perdeu jogando em casa este ano, com três vitórias e duas derrotas, e já soma 16 jogos, ao todo. Segundo Catalá, a torcida tem grande importância nessa sequência positiva.


“Nosso torcedor sempre fez e seguirá fazendo a diferença. Nosso estádio é um grande ponto a nosso favor, tendo em vista os 16 jogos de invencibilidade aqui dentro. Esperamos seguir fortes aqui e atingir o objetivo da classificação”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações