quarta-feira, 11 de março de 2020

De família maranhense, Abuda comemora chegada ao Sampaio Corrêa

Foto: Lucas Almeida

O jogador durante a sua apresentação

Com passagens por clubes como Vasco, Chapecoense, Ponte Preta e Figueirense, o volante Abuda foi oficializado como reforço do Sampaio Corrêa na última sexta-feira (6). Regularizado, o jogador ficou no banco de reservas no clássico com o Moto Club, pelo campeonato estadual.

Além da oportunidade de retornar ao Brasil após um período no futebol saudita, outro motivo em especial facilitou o acerto de Abuda com a Bolívia Querida. É que a família do volante é maranhense e, segundo o jogador, sempre teve o sonho de vê-lo atuando pelo Sampaio Corrêa.


“Estou muito feliz com esta nova oportunidade na minha carreira. Meu pai e meus familiares são maranhenses e sempre me falavam que queriam me ver jogando pelo Sampaio Corrêa. Estar aqui é um sonho realizado, não só para mim, mas como para toda a minha família. Agora é trabalhar para que eu possa ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos”, ressaltou o volante, de 31 anos, que é natural da cidade de Almeirim (PA).

Focado, Abuda trabalha de olho na sua estreia com a camisa do Sampaio Corrêa. Ele deverá fazer o seu primeiro jogo pela nova equipe na próxima terça-feira (17), quando a Bolívia Querida visita o Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense.


“Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e isso tem facilitado a minha adaptação. Estou bem fisicamente e pronto para fazer o meu primeiro jogo. Creio que será uma partida difícil, contra um concorrente direto na briga pelas primeiras posições. Porém, vejo que temos um elenco qualificado e com totais condições de retornar com um bom resultado”, concluiu Abuda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações