quarta-feira, 4 de março de 2020

Com show do estreante Bambam, São Bento goleia o Juventus pela A2

Foto: Ale Vianna / CA Juventus

O São Bento buscou a virada e venceu por 4 a 1

O EC São Bento respirou mais um pouco no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Jogando diante de seu torcedor, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Bentão recebeu o Juventus e mesmo saindo atrás no marcador, buscou a virada e venceu pelo placar de 4 a 1. O destaque da partida foi o estreante Bambam, que marcou três gols.

O Juventus iniciou a rodada na sétima colocação, com 12 pontos, e vinha de uma derrota, em casa, para o São Bernardo, pelo placar de 1 a 0. Já o São Bento era apenas o 13º, com nove pontos, e em seu último jogo venceu o Rio Claro, fora de casa, por 2 a 1.

Apesar de estar jogando fora de casa, foi o Juventus que abriu o placar. Aos 2 minutos, após bela jogada, Potiguar saiu na cara do goleiro Lucas Macanham e não bobeou: 1 a 0 para o Moleque Travesso, que aos 8' teve chance para ampliar com Léo Castro, que tentou encobrir o arqueiro, mas a bola saiu por cima da baliza.

Porém, o Juventus 'parou por aí' na partida e daí para frente só deu São Bento. Aos 17', Bambam, que fazia sua estreia, recebeu a bola na meia-lua da grande área e mandou um balaço de canhota, empatando a partida. Seis minutos depois, o time da casa virou e foi novamente com o estreante do dia: Diego Tavares acertou chute na trave e, no rebote, Bambam marcou mais um.

O São Bento teve tempo de marcar o terceiro ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos, em contra-ataque, Diego Tavares, pela direita, levou a bola até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Wellington Bruno, que não perdoou: 3 a 1 para o Bentão e final dos 45 minutos iniciais.


Na segunda etapa, o São Bento passou a cadenciar mais o jogo, tentando controlar as ações. O Juventus se mostrava abatido pelo primeiro tempo e não conseguia reagir. Assim, o time da casa ainda fez o quarto. E foi novamente com Bambam: após cobrança de escanteio e desvio no meio da área, ele dominou e bateu colocado, fazendo um belo gol: 4 a 1. No fim, o time da casa controlou as ações e segurou o resultado

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 8, às 10 horas. O Juventus recebe o Penapolense, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo. Já o São Bento terá pela frente o Votuporanguense, novamente no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações