Em bela jornada, EC São Bernardo faz 3 a 0 no Grêmio Osasco

Foto: João Victor Rimoli / EC São Bernardo

Comemoração em um dos gols do Cachorrão: grande vitória em Osasco

O EC São Bernardo conquistou uma grande vitória na briga pelas primeiras posições no Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. Jogando no Estádio José Liberatti, em Osasco, o Cachorrão encarou o Grêmio Osasco e, mesmo atuando fora de casa, foi melhor e venceu pelo placar de 3 a 0. Alexandre, Vitor e Mariano marcaram os gols do embate.

Quarto colocado no início da rodada, com 13 pontos, o EC São Bernardo vinha de uma vitória em casa, sobre o Rio Preto, pelo placar de 1 a 0. Já o Grêmio Osasco, 14º, com nove pontos, havia perdido para o Nacional, na capital, por 2 a 1.

Mesmo atuando fora de casa, foi o EC São Bernardo que mandava no jogo e perdeu algumas situações de gol até abrir o marcador aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, aós desvio, Alexandre deu um leve toque para fazer 1 a 0 para o Cachorrão.

E o time do ABC conseguiu ampliar nos acréscimos da primeira etapa. Após cobrança de falta e cabeçada de Victor Sapo, o goleiro espalmou a bola e, depois de bate-rebate, Vitor mandou a bola para o fundo das redes: 2 a 0 para o Cachorrão e assim terminou o primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Grêmio Osasco até tentou esboçar uma reação. Mas, aos poucos, o EC São Bernardo foi dominando novamente as ações até que, aos 29', fez o terceiro: após bela troca de passes, Eliando serviu Mariano, que não desperdiçou: 3 a 0. Depois, o Cachorrão só controlou o jogo e segurou o resultado.

Na décima rodada, o EC São Bernardo joga no sábado, dia 7, às 15 horas, quando encara o Batatais, no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista. Já o Grêmio Osasco joga no domingo, dia 8, às 10 horas, contra o Olímpia, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda, no interior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações