Após gol contra o Corinthians, Breno Lopes comemora

Foto: divulgação Ituano

Breno Lopes fez o gol do Ituano contra o Corinthians em um crizamento

O cruzamento de Breno Lopes segue sendo um pesadelo na vida do Corinthians. Como em 2018, quando atuava pelo Red Bull Brasil, foi dessa maneira que saiu o gol do Ituano no empate em 1 a 1 pela décima rodada do campeonato paulista.

“Em 2018 a arbitragem deu gol contra. Eu tentei o cruzamento, o setor defensivo acabou se atrapalhando e a bola entrou. Dessa vez eu também tentei cruzar, mas como a bola veio muito rápida, acabou indo direto para o gol e enganando o Cássio”, revelou o lateral-esquerdo.

Mesmo com o empate, a situação do Ituano permanece delicada. A equipe comandada por Vinicius Bergantin chegou aos 10 pontos e ocupa a 13ª colocação na classificação geral. E, por isto, a equipe, quando o Campeonato voltar, terá que buscar mais pontos.


“Ainda estamos numa zona perigosa da classificação. Temos duas rodadas para conseguir essa permanência ou até mesmo buscar uma classificação dependendo dos outros resultados”, destacou Breno Lopes, atento à tabela.

Com o campeonato paralisado em função da prevenção ao COVID-19, Breno Lopes acredita que o momento é de união e compreensão. “Não podemos virar às costas para o que está acontecendo. É uma medida radical, mas que se faz necessária. Hoje estamos de folga, mas amanhã já devemos ter uma posição do Ituano sobre a sequência dos treinamentos e demais atividades”, finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações