Treinador do Taubaté, líder da A2, elogia dedicação dos atletas

Com informações da FPF
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Ivan Izzo cumpriu suspensão na rodada anterior

A boa fase do Taubaté continua no Paulistão A2 Sicredi. Voltando ao comando da equipe após cumprir suspensão na última partida, Ivan Izzo viu o time conquistou mais uma vitória, dessa vez por 1 a 0, diante da Penapolense. O resultado levou o time à liderança isolada da competição, somando 10 pontos.

Para o treinador, a equipe dominou a partida até a expulsão do atacante Coutinho, ainda na primeira etapa, e a partir disso, jogo se tornou mais difícil. “O primeiro tempo nós conduzimos o jogo com o número de atletas iguais ao nosso adversário, controlamos o jogo até aquele momento, e fizemos o primeiro gol. A partir da expulsão, virou outro jogo, porque hoje em dia um jogador a mais faz uma diferença grande.”

O comandante ainda ressaltou a entrega e a dedicação de todos os jogadores, que seguraram a vitória. “Apesar de tudo, eu prefiro ver o lado positivo. A entrega dos atletas após termos um jogador a menos. Eu só tenho que parabenizar os jogadores e a comissão técnica, que se dedicaram ao máximo para nós conquistarmos os três pontos.

O Taubaté volta a campo no próximo domingo (9) visando continuar na liderança do Paulistão A2 Sicredi. Para isso, visita o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, às 10 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações