Com gol de William Cordeiro, Partizani vence fora de casa na Albânia

Foto: divulgação FK Partizani

William comemora o gol que fechou a vitória deste domingo do Partizani

Na sequência do Campeonato da Albânia, o Partizani, time do brasileiro William Cordeiro, venceu fora de casa o Luftetari pelo placar de 3 a 0 com um dos gols sendo dele. O jogo válido pela 20ª rodada foi disputado neste domingo na cidade de Gjirokastër.

Autor do último gol do confronto, o brasileiro William Cordeiro comemorou o feito e destacou a importância do resultado. “Estávamos vivendo um momento de instabilidade na temporada, com alguns resultados abaixo do esperado. Fico feliz de ter feito um gol importante, ajudando nessa vitória que pode iniciar nossa recuperação no campeonato”, declarou o ex-jogador do Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária de Araraquara.

Com o triunfo deste domingo, o Partizani subiu para o terceiro da competição nacional, somando agora 31 pontos ganhos, sete atrás do líder Kukesi. A intenção da equipe é ir buscar o rival na ponta da competição e brigar pelo título.

O time de William Cordeiro volta a campo no próximo sábado, dia 8, quando recebe o Flamurtari na capital albanesa, Tirana.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações